BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

sábado, 10 de janeiro de 2015

ARTUR POARAGUAI

PATRONO DA BANDA MUNICIPAL DE MOSSORÓ

Um comentário:

  1. Me chamo Aírton paraguaí jr moro em belém do pará; meu pai foi nascido e criado em natal nasceu na cidade de mossoró ele faleceu quando eu tinha 4 anos de idade mas através dos álbuns de família e das historias contadas pela minha mãe soube que eu era neto do músico Artur paraguaí,inclusive consta na minha certidão de nascimento; sempre tive curiosidade de saber se ainda existe algum dessedente da minha família ai na cidade é ao fazer uma pesquisa na net que grata surpresa saber que meu avo é patrono da banda do município pois isso me enche de orgulho pois também sou músico,se possível gostaria de manter contato com o administrador do blog ou algum membro da banda para possível visita para min seria muito importante esse contato pois desde o falecimento do meu pai perdemos contato com os nossos parentes ai de natal qualquer informação podem passar para o email : airtonopaudio@gmail.com;Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO LINK BANDA DE MÚSICA DE MOSSORÓ

Quem sou eu

Minha foto
XV BLOG DO STPM JOTA MARIA, COM A FINALIDADE DE DESTACAR ATRAVÉS DE 85 LINKS O PASSADO E O PRESENTE DE MINHA QUERIDA E AMADA CIDADE DE MOSSORÓ-RN - TERRA DE SANTA LUZIA, EQUIPE: STPM JOTA MARIA- JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR